segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Paulo Campos, um XUXA VERME !!


Ganha três mil por mês e pais ajudam ...que FDP ...Filhos Da Politica.. Campos vive numa moradia milionária na Costa da Guia, com um valor aproximado de 1,4 milhões de euros


Paulo Campos, este verme asqueroso, um dos maiores responsáveis pelas renegociações das PPP que fizeram aumentar brutalmente os encargos do Estado !!!!
A sua entrevista na TV foi um exercício penoso de se ouvir. Deveria deixar a moradia na Costa da Guia e passar-se para uma cela em Vale dos Judeus !

Ganha três mil por mês e pais ajudam

Paulo Campos garante que precisa de ajuda dos pais para pagar as suas despesas mensais; mas como deputado do Partido Socialista ganha 3605 euros por mês, aproximadamente 57 500 euros anuais.
Além do salário, o ex-governante conta ainda com 23,05 euros diários de ajudas de custo - ou seja, no mínimo 600 euros todos os meses -, a que tem direito como parlamentar, uma vez que vive em Cascais.
Campos vive numa moradia milionária na Costa da Guia, com um valor aproximado de 1,4 milhões de euros. Apesar disso, em entrevista à SIC Notícias, o deputado socialista, de 47 anos, afirmou na quarta-feira que vive com a ajuda financeira dos pais.
Ao CM, Paulo Campos recusou-se a responder a qualquer pergunta sobre os seus rendimentos. A moradia em Cascais, onde vive, terá sido comprada antes de ser secretário de Estado das Obras Públicas nos governos de José Sócrates, quando ainda era administrador de empresas.
O deputado do PS, envolvido no escândalo das Parcerias Público-Privadas, foi presidente do conselho de administração da Aquapor Serviços, SA, e do Grupo Águas de Portugal, entre 1997 e 2002. Manteve-se na área das águas até ser nomeado secretário de Estado das Obras Públicas em 2005.
Ainda que tenha afirmado à SIC Notícias não dispor neste momento de outros rendimentos que não sejam os que recebe da política - e, por isso, precise da ajuda de seus pais -, a declaração que entregou ao Tribunal Constitucional em 2010, a que o CM teve acesso, dava conta de valores acima dos 80 mil euros, com 19 mil euros na sua conta à ordem e mais 6500 euros numa conta poupança.
FILHO "ATLETA" ESTÁ A ESTUDAR NA CALIFÓRNIA
Filho do militante histórico do PS, António Campos, o deputado Paulo Campos referiu na entrevista de quarta-feira à SIC Notícias que o seu próprio filho apenas estuda numa universidade no estrangeiro por ser um "atleta" - e, por isso, ter direito a uma bolsa especial. Das suas declarações, depreendeu-se que, apesar da bolsa, o facto de um dos filhos estar numa universidade na Califórnia é uma das suas fontes de despesa.
Questionado sobre os seus rendimentos pelo jornalista da SIC, José Gomes Ferreira, Paulo Campos afirmou: "Tenho 47 anos e neste momento sou apoiado pelos meus pais". E explicou a razão: "Para dar uma boa educação aos meus filhos, tenho de o fazer."

2 comentários:

  1. esse homem é um BILTRE... LEVEM-NO JÁ PARA O TERREIRO DO PAÇO PARA HUMILHAÇÃO PÚBLICA

    ResponderEliminar
  2. Você está interessado em comprar ou vender um rim? Você está procurando uma oportunidade para
    Venda seus rim por causa do problema financeiro e você não sabe o que fazer, então
    Entre em contato conosco hoje, pois ofereceremos uma boa quantia para o seu rim. Eu sou Dr.S.J. Hari
    Darshan, Nephrologist at Rajarajeswari Medical College and Hospital. Somos especializados em cirurgia de rim e também lidamos com a compra e transplante de rim com um dador de vida. Estamos localizados na Índia, Turquia, Nigéria, EUA, Malásia e Scottland Reino Unido. Se você está interessado em vender ou comprar rins, entre em contato conosco via
    Email: rajarajeswarimedicalcollegeplc@gmail.com ou rajarajeswarimedicalhospital@yahoo.com.

    ResponderEliminar