segunda-feira, 18 de abril de 2011

CHULOS!!!

Devemos agradecer aos Sindicatos e em especial ao PCP e ao BE



ENTÃO COM É ? AFINAL QUEM CHUCHA NA MINHA TETA ?

REGALIAS PAGAS PELOS OUTROS



POIS É ... É POR CAUSA DESTAS E POR OUTRAS QUE ISTO ESTÁ NO QUE ESTÁ ... AGORA PERCEBE-SE DE ONDE VEM A CAPACIDADE ECONÓMICA PARA FAZEREM TANTAS GREVES, COMETENDO O CRIME DE NÃO GARANTIREM SERVIÇOS MÍNIMOS !

Acrescentava ainda uma notícia, que foi denunciada ontem na TVI 24 horas, sobre os funcionários das empresas públicas de transportes que andam a fazer greve há duas semanas, tornando a vida dos restantes trabalhadores e das suas famílias num inferno:

- Os funcionários destas empresas (ex: Carris, etc) não têm 22 dias de férias remuneradas, mas sim 44 dias de férias remuneradas por ano.

- para além dos seus honorários mensais, recebem um complemento de ordenado por assiduidade, caso optem por ir trabalhar normalmente! Pergunta: Não é o que todos nós fazemos - ir trabalhar todos os dias - para recebermos o ordenado ao fim do mês?

- Mesmo assim, podem sair todos os dias mais cedo do trabalho sem penalizações, desde que não cumpram até à duração limite de 1 hora o seu horário de trabalho diário.

- Como se não bastasse, têm ainda um regime especial de comparticipações da ADSE. Enquanto os restantes funcionários do Estado, vêem apenas uma pequena parte dos medicamentos que necessitam comparticipada, estes funcionários, certamente de 1ª categoria, são reembolsados na totalidade com as suas despesas em medicamentos (assim como os seus descendentes, claro!)

- De igual modo, têm direito a chamar serviços médicos ao domicílio, sendo todas as despesas comparticipadas na totalidade pelo Estado.

- Por fim, os funcionários e as suas famílias podem utilizar gratuitamente todas as redes de transporte públicos, mesmo as redes que nada têm a ver com a empresa onde trabalham.


* Ao "povo", pede-se o reencaminhamento deste email.

Sem comentários:

Enviar um comentário