sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Gritarei até que a voz me doa





Talvez com a brilhante ideia de me tentarem amordaçar, a minha página OLHOVIVO WORLDWATCHER foi simplesmente desactivada pelo Facebook.

Para voltarem a activá-la exigiam que lhes enviasse o scanner do meu cartão de identificação, garantindo-me que o iriam destruir após verificação.

Porque razão temos nós, utilizadores do Facebook, que acreditar no que esses sujeitos nos garantem? Qual a finalidade de quererem o scanner do meu cartão de identificação? Nunca andei com eles na escola nem no infantário...

Entramos, uma vez mais, na D-I-T-A-D-U-R-A? Temos masmorras à nossa espera? Ou corremos o risco de sermos deportados? O nome Olhovivo Worldwatcher não lhes satisfazia a curiosidade?

E esta agora já parece normal? Os infelizes continuarão sem conhecer a minha identidade! Serei eu Fereira? Maria ou Manel?

Não se enxergam de jeito algum! De uma coisa podem estar certos: NINGUÉM ME IRÁ CALAR NUNCA!

Gritarei a minha revolta até que a voz me doa!

Sem comentários:

Enviar um comentário