"Eu sou uma pessoa muito positiva e acho que não tenho de me queixar de nada, nem da minha vida. Tenho tido tudo aquilo que quero"
Sofia Alves disse, este sábado, em declarações à TVI, que Carlos Castro lhe confidenciava que temia morrer assassinado.
Não é estranho que ele tivesse esse tipo de receio? Teria ele consciencia do seu comportamento que merecia esse fim? O que faria Carlos Castro para ter receios desse tipo?
Será que ele apregoava que era nomorada e que mantinha uma relação com Renato e que este nem sequer sabia disso?
Até que ponto, o puto não estava convencido de que Carlos Casto era apenas seu amigo e que o queria apoiar lançando-o no mundo da moda, usando todo o poder que tinha nesse meio?
O que terá querido Carlos Castro de Renato? Quais terão sido as investidas de Carlos Catro? Quais terial sido as chantagens de Carlos Castro? Acabar com a carreira de modelo de Renato caso ele não fizesse o que Crlos Castro queria?
Uma luta? Uma discussão? Uma morte acidental? Tudo é possível! Mas a castração...leva-me a crer que as chantagens, as ameças, teriam como base uma relação sexual.
Espero que a polícia americana seja coerente, investigue o caso a fundo e não porceda como a Justica Portuguesa que é uma vergonha.
É evidente que “as amiguinhas” de Carlos Castro o defendem com unhas e garras. Tudo farinha do mesmo saco!
E à boa maneira hipócrita da sociedade em que vivemos, todo o morto passa logo a um sujeito fantástico e cheio de qualidades.
Cada um tem o pleno direito de seguir o caminho que escolhe e ter a sua prórpia orientação sexual.
Independentemente da orientação sexual, acho que um individuo de 65 anos, tinha idade suficiente para ter juízo, escolher um companheiro com uma idade mais apropriada para o acompanhar.
Meter-se com um puto de 20 anos? É do além!
.
Sem comentários:
Enviar um comentário