São 4 e 5 telefonemas por dia, são mensagens electrónicas, estão numa perseguição louca às pessoas. O que mais estranho é que até ligam para telefones fixos que supostamente a PT tem conhecimento de que são confidenciais pois o pedido foi efectuado na altura da colocação do telefone. O mesmo acontecendo com os telemóveis. Quem lhes fornece os números não sei, mas cheira-me a venda de listagens com os ditos números.
O caso é que trata-se de uma perseguição louca sem que haja um Organismo Oficial (por exemplo do Banco de Portugal) que ponha termo a este tipo de situações.
Acabei de receber uma mensagem electrónica que diz o seguinte:
Aos Bancos interessa-lhes impingir os cartões. Mas não têm em consideração de que estamos em crise, que existem sempre uma cabecinhas ocas que não pensam nas consequencias, aceitam a oferta dos ditos cartões, metem-se desnecessariamente em maus lençóis porque depis não têm capacidade de pagarem os créditos e aí...os Bancos sem dó nem piedade caem-lhes em cima com processos em Tribunal.
Sinceramente acho uma atitude irresponsável por parte dos Bancos que estão a ajudar e a contribuir para o "funeral" de algumas familias e como contribuinte não estou disposta a pagar os senhores juízes e todo o pessoal dos Tribunais para andarem a tratar de processos que, à partida, são perfeitamente evitáveis e excusados.
Mas, uma vez mais, repito, que vivemos num País sem eira nem beira e cada um puxa a brasa à sua sardinha!
Uma autentica vergonha!
Sem comentários:
Enviar um comentário